Ideal para quem deseja construir e viver bem, ou investir em um dos destinos mais desejados da Mantiqueira. Em um dos bairros mais charmosos da região, esta propriedade no Serrano reúne localização privilegiada, clima ideal e excelente potencial para construção. Com 6.630 m² (0,663 ha), o terreno oferece espaço perfeito para você criar um projeto completo: casa, pomar, horta e área de convivência, tudo integrado à natureza. Situado a 1.200 metros de altitude, proporciona um clima agradável durante todo o ano e um ambiente perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida na serra. A propriedade conta com servidão de água abundante, já direcionada para uma caixa d’água dentro do terreno — um grande benefício para uso imediato. Localização: Em um ponto estratégico e muito valorizado do bairro, com fácil acesso e ótima vizinhança. Distâncias: 8 km da cidade e 2 Km do asfalto Documentação: Imóvel com matrícula própria.
Uma excelente oportunidade para quem busca investir, produzir ou construir em um dos destinos mais desejados da Serra da Mantiqueira. Esta propriedade se destaca pela excelente topografia, com amplas áreas inclinadas ideais para o cultivo de olivas e uvas, além de platôs naturais perfeitos para a construção da sede e outros projetos. Localizada em um bairro tranquilo e em valorização, a apenas 5 km de São Bento do Sapucaí, oferece fácil acesso e está inserida em uma região que vem recebendo sítios e casas de alto padrão. Recursos naturais que valorizam ainda mais o imóvel: 1 nascente abundante 1 córrego Platôs elevados com vistas panorâmicas incríveis, incluindo a icônica Pedra do Baú Infraestrutura: Padrão de energia já instalado A apenas 2 km do asfalto Documentação: Regularizada, com usucapião e matrícula própria
Com 35.500 m², esta propriedade é realmente um achado. Localizada em um vale encantador, cercada por duas belas nascentes e um córrego cristalino que percorre a terra, o local transmite paz, privacidade e um contato genuíno com a natureza. Possui uma casa antiga, charmosa e rústica. Já serve como base funcional ou depósito. Os platôs naturais revelam vistas deslumbrantes da Pedra da Balança e da Pedra da Divisa, enquanto araucárias centenárias formam um bosque encantador onde o córrego serpenteia por entre pedras, criando um cenário de rara beleza. Com padrão de energia da Elektro já instalado e acesso facilitado, em implantação de corredor de entrada sem servidão, esta propriedade reúne potencial, natureza e tranquilidade em uma das regiões mais desejadas da Mantiqueira. Documentação já separada por inventário em mapa planimetrico. Precisa fazer o Georreferenciamento e posterior usocapião via cartório que leva por volta de 4 meses para regularizar.
Com 6,432 ha (64.320 m²) esta área muito bem localizada em uma das principais estradas do bairro. Boas áreas para construção de uma casa e implantação de uma propriedade com áreas de convivência, plantação, pomar, horta e mais algumas culturas e até mesmo área de pasto para animais. Possui uma nascente e um pequeno córrego na propriedade que garante independência hídrica e uma vista única para a Pedra da Balança, do bairro do Serrano e da pedra do Baú. Já tem uma estrada interna dando acesso a toda a propriedade. Excelente negócio para quem procura uma bela área a 500 m do asfalto e a 6km da cidade de São Bento Documetação toda OK, Feito usocapião e com matrícula nova.
Com 4.7 ha (47.000 m2) a propriedade possui vários platôs e com vistas incríveis e um deles em especial com aproximadamente 4.000m2 e com uma vista estonteante de 360º. - Possui um abundante córrego com 2 quedas e lindas piscinas naturais, 2 volumosas nascentes. - Energia trifásica dentro da propriedade. - Internet 5G e fibra ótica disponível. - Estrada interna de aproximadamente 500m de extensão com diversas bocas de lobo e manilhas que dá acesso a vária áreas. É um lugar com total privacidade. Perfeito para a construção dos sonhos com casa, chalés, área de convivência, espaço para plantação, uma horta e pomar ou mesmo uma incrível pousada ou outro empreendimento. Distante 9km de São Bento sendo 8km de asfalto. Usocapião feito e desmembrado com registro
Uma privilegiada área com 2 cursos d'água que cortam a propriedade e 2 nascentes dentro do imóvel. Uma área com vários platôs para construir e uma incrível vista para a Pedra da Balança e da Divisa. No platô mais alto é possível ver a pedra do Baú bem como a cidade de São Bento. Ideal para quem quer construir a casa dos sonhos e ainda ter espaço suficiente para área de lazer, plantação, pomar, uma pequena criação, reflorestar e aproveitar os poços naturais que se formam naturalmente na descida dos 2 córregos e nascentes. Terra fértil com água em abundância e muitas pedras que embelezam o cenário. Excelente negócio para quem procura uma bela área e a 500mts do asfalto e 6 km da cidade de São Bento. Documentação OK Registro no nome dos proprietários.
Terreno limpo 100% cercado, a divisa do final do terrreno é um riacho que desagua na cachoeira dos amores. Vista deslumbrante da Pedra do Baú diretamente do terreno. Panorama aberto para o vale, com visual da cidade de São Bento do Sapucaí. Belíssima vista para o Vale do Coimbra, proporcionando um ambiente de paz e contemplação. Características Limite final marcado por um riacho de águas naturais, que segue até a Cachoeira dos Amores. Ambiente ideal para quem busca contato direto com a natureza, privacidade e inspiração. Acesso e Localização - Apenas 1 km da Rodovia Municipal da Ana Chata e 1 km da estrada principal de acesso ao Paiol. - 1 km da Cachoeira dos Amores. - 1 km do estacionamento do Chico Bento, ponto de início da trilha da Ana Chata. - 7 km da cidade - 1 km asfalto Localização perfeita para quem aprecia ecoturismo, trilhas e o estilo de vida tranquilo da serra. Documento regular com matrícula.
Terreno com linda vista, no bairro Paiol Grande, com asfalto na porta, toda infraestrutura disponível, dois platôs, algumas árvores frutíferas com acesso ao riacho e alto. Contrato de Compra e Venda com processo de usucapião em andamento. Distância da cidade: 7km Distância do asfalto: na porta
Ótima propriedade em São Bento do Sapucaí. - Localizado a 3 km do asfalto, com bom acesso ,sendo um local bem reservado. - Ótima topografia, sendo aclive com platôs naturais com uma bela vista para as montanhas, sol o dia todo e nascente própria. - Escriturado.
Uma área de 1,9 ha na vargem do belo córrego do Quilombo que passa pela propriedade que possui uma boa área plana com pastagem e pronta para plantar, ter um pomar, uma horta e que possui uma boa elevação com uma belíssima mata com e arvores nobres e muitas araucárias. Possui um platô natural perto da mata que é iseal para se construir uma boa casa bem como outras edificações como garagem, área de convivência e o que mais desejar. Existe a necessidade de construção de uma ponte de madeira orçada em 50k sua construção. Localização privilegiada em um bairro com uma boa ocupação, esta próxima de uma grande pousada e a 2km da cidade de São Bento. Possuí agua da Sabesp e transformador de luz praticamente na entrada da propriedade. Existem 2 outras propriedades vizinhas que estarão a venda logo mais 1,9 ha 2,5 km da cidade
Nascente boa com um ótimo volume de água. O lugar é muito tranquilo, silencioso e bem pertinho da Pedra da Divisa, um lugar excelente para passear, caminhar e também para escaladores. Existem dois acessos para este terreno, o primeiro pelo bairro do Serrano em estrada municipal e bem cuidada, e o segundo pelo bairro dos Pinheiros, passando pela Hospedaria do Dimas. Já com o padrão de luz colocado na entrada do terreno e pronto para construir. Documentação: ok com matrícula, escritura e georeferenciado. Caso exista interesse, o proprietário colocará a venda o terreno ao lado com 6,7 ha com pequena cachoeira dentro do terreno.
Uma espetacular terra no bairro do Serrano em São Bento do Sapucaí - SP Vistas únicas da Pedra da Balança, Pedra da Divisa e a Pedra do Baú, cortada por um belo Riacho de cima abaixo. Possui 3 abundantes nascentes que abastecem o córrego e dão uma independência hídrica na propriedade. A entrada no espaço possui entrada passando por duas servidões e o projeto junto com os vizinhos é fazer um corredor até a entrada do sítio para ter mais acessibilidade a todos. Esta propriedade é ideal para quem quer construir uma casa dos sonhos e ainda ter espaço suficiente para área de lazer, plantação, pomar, uma pequena criação, reflorestar e o que mais quiser num lugar com muita privacidade e curtir um visual incrível das montanhas e vales da região bem como o cada vez mais valorizado bairro do Serrano. Também ótima opção para construir uma pousada ou algumas cabanas e poder também monetizar com elas nas plataformas de aluguel por temporada. - 3 Nascentes na propriedade - 1 córrego que corta a propriedade de cima abaixo. - Vários platôs naturais - Bastante pedras - Eletricidade perto da porteira - Distância da cidade: 7 km - Distância do asfalto: 1 km - Documentação OK. Com registro desmembrado e planta.
Encante-se com este magnífico terreno de 25.300 m², localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Bento do Sapucaí, no charmoso bairro do Serrano. Este espaço reúne características únicas que o tornam ideal tanto para investimento quanto para quem busca construir um refúgio cercado pela natureza. - Rio dentro da propriedade: um privilégio raro, que proporciona contato direto com a água, ambientes refrescantes e paisagens encantadoras. - Diversos platôs naturais: perfeitos para implantação de casas, chalés, pousadas ou áreas de lazer, com excelente aproveitamento do relevo. - Vistas deslumbrantes: cenários que mesclam montanhas, verde exuberante e o clima acolhedor da Serra da Mantiqueira. - Fácil acesso: em localização estratégica, próxima ao centro de São Bento do Sapucaí e às principais vias da região. - Potencial de valorização: trata-se de uma área diferenciada, com características raras, ideal para projetos residenciais ou turísticos de alto padrão. Um verdadeiro tesouro natural pronto para se transformar em grandes oportunidades. Distância da cidade: 10 km e 3,5 km do asfalto. Documentação: processo de desmembramento junto à CETESB (Gleba 5)
Localizado na Serra da Mantiqueira, no município de São Bento do Sapucaí, na divisa com Campos do Jordão. O terreno oferece uma vista deslumbrante da Pedra do Baú e está situado em uma área turística promissora. **Características:** - Área: 5.100 m² - Vista para a Pedra do Baú - Bairro em processo de urbanização - Localizado na estrada municipal a caminho da vinícola e restaurante Villa Santa Maria (4 minutos) - Apenas 11 minutos do supermercado Fulvio - 10 km do pronto socorro de Campos do Jordão - Região turística, com grande parte dos imóveis adquiridos por turistas e estrangeiros **Potencial:** - Excelente oportunidade para construção de chalés para Airbnb, aproveitando o fluxo constante de turistas na região.
Observações: Linda área com vista para Pedra Do Baú Terreno com 30.000m Localizada no alto de um belíssimo vale, cercado por montanhas. - Grande área aproveitável para construções - Com energia elétrica - Muita água - Topografia em aclive, porém com facilidade para platôs e estradas internas - Pedras somente algumas paisagísticas Localizado a 10 km da cidade, 5 km da estrada asfaltada, estrada municipal quase sem movimento, beirando o terreno, em uma região com pouca habitação, tranquila e belíssima. Documentação: ok.
Possui 3 nascentes, área com mata, platôs naturais, belíssima vista para as montanhas . Apenas 2 km do asfalto, última propriedade da estrada, local super reservado. Distância da cidade: 12km Escriturado.
- Localizado a 2 km do asfalto, com bom acesso ,sendo um local bem -- reservado e 12 km da cidade. - Ótima topografia, sendo aclive com platôs naturais, com uma bela vista para as montanhas, sol o dia todo e nascente própria. Escriturado.
Situado no bairro do Paiol com 3,2 ha, esta propriedade está locada em uma área belíssima e é quase uma das últimas propriedades da estrada trazendo privacidade e tranquilidade. Com uma admirável vista para o bairro do Paiol, Vale do Paiol bem como a parte alta do Coimbra e do Quilombo ela realmente possui uma vista privilegiada. Um lugar para quem quer construir sua própria casa, fazer sua horta, plantar, reflorestar ou até mesmo ter algum tipo de criação no bairro que fica em direção a Campos do Jordão e que conta com restaurantes, vendas, empórios e etc. Locada a aproximadamente a 1.350 mts de altura, a propriedade possui uma farta nascente que brota bem no seu centro, trazendo independência hídrica bem como rede elétrica que já passa pela área, necessitando somente a colocação de um registro padrão. Conta com pelos ao menos 3 espaços onde se pode fazer um platô para a construção da casa. A propriedade tem uma servidão para duas últimas propriedades da estrada e está distante a 1 km do asfalto e a 10 Km de São Bento do Sapucaí. Documentação: em processo de usucapião.
Nascente Platô natural Vista Panorâmica Mata Nativa Bosque de araucárias na divisa 1.500 altitude Grande parte do acesso pavimentado Acesso 4x4 Distância do asfato: 4 km Distância da cidade: 8 km Documentação ok
Um pedaço de terra de 5,5 ha no asfalto a 2km da cidade que pode ser utilizada tanto comercialmente ou até como lazer e moradia. Muito bem localizada e acessível, este terreno é ideal para construir uma casa em sua parte alta que possui uma linda vista, tanto para a Pedra do Baú como a pedra da Balança e na parte baixa, por ser na estrada, pode-se montar algum negócio pois já existem vários comércios na vizinhança. Há 2 km da cidade e com ciclofaixa na porta, esta propriedade possui agua da Sabesp e no alto uma plantação com centenas de eucaliptos com uns 8 anos de idade. Documentação Ok
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp