Uma linda área com um enorme platô e com vista única da Pedra Chanfrada e para a Pedra do Forno, onde se tem muito espaço para construir, seja uma casa e mais alguns chalés, fazer um pomar, uma horta bem como uma área de convivência e o que mais quiser. Em um dos melhores pontos da Terra Fria, essa propriedade, possui também uma incrível mata com Araucárias que te trazem bastante privacidade e sossego. Possui uma volumosa servidão de água cuja nascente está localizada perto da divisa e dentro de uma mata fechada. Boa chegada, ela está localizada a menos de 500 m da estrada principal do bairro, 3 km do asfalto e 7 km da cidade. e 1.450 mts de altura Documentação OK com matrícula própria.
Com 6,432 ha (64.320 m²) esta área muito bem localizada em uma das principais estradas do bairro. Boas áreas para construção de uma casa e implantação de uma propriedade com áreas de convivência, plantação, pomar, horta e mais algumas culturas e até mesmo área de pasto para animais. Possui uma nascente e um pequeno córrego na propriedade que garante independência hídrica e uma vista única para a Pedra da Balança, do bairro do Serrano e da pedra do Baú. Já tem uma estrada interna dando acesso a toda a propriedade. Excelente negócio para quem procura uma bela área a 500 m do asfalto e a 6km da cidade de São Bento Documetação toda OK, Feito usocapião e com matrícula nova.
Terreno de fácil acesso com estrada calçada nos aclives, com altitude de 1300m acima do mar, localizado em área rural no bairro Bengalal a 1,5 km de Marmelópolis e próximo ao pico dos Marins. Linda vista e com áreas de inclinação com alguns platôs ideal para construção de casa, chalés, ecovilas e cultivo. Há três minas d'água dentro da propriedade, um córrego que limita a parte superior do terreno e mais uma água fornecida pela prefeitura. Fácil para puxar luz. Documentação em dia e com escritura, CAR e georreferenciamento.
Dependências: (7) dormitórios: sendo (1) suíte; (3) banheiros; sl. estar; sl. jantar; sl. de tv; cozinha; área de serviço; teto de laje; Varanda; Quintal;. Observações: Área construída total 450m2 Casa 1 - Sala sala de tv cozinha banheiro social 4 dormitórios (sendo 1 suíte) Casa 2 - Sobrado - 1 quarto cozinha banheiro sacada Casa 3 - 2 quartos sala cozinha banheiro garagem Quintal grande com 2 jabuticabeiras 1 cambucá Documentação ok Distância do asfalto: 100m.
Com 4.7 ha (47.000 m2) a propriedade possui vários platôs e com vistas incríveis e um deles em especial com aproximadamente 4.000m2 e com uma vista estonteante de 360º. - Possui um abundante córrego com 2 quedas e lindas piscinas naturais, 2 volumosas nascentes. - Energia trifásica dentro da propriedade. - Internet 5G e fibra ótica disponível. - Estrada interna de aproximadamente 500m de extensão com diversas bocas de lobo e manilhas que dá acesso a vária áreas. É um lugar com total privacidade. Perfeito para a construção dos sonhos com casa, chalés, área de convivência, espaço para plantação, uma horta e pomar ou mesmo uma incrível pousada ou outro empreendimento. Distante 9km de São Bento sendo 8km de asfalto. Usocapião feito e desmembrado com registro
Área construída 650 m² Casa principal, totalmente mobiliada, sendo: - 1 suíte master aprox. 30 m², piso em madeira de demolição, lareira, banheiro com banheira, teto de vidro com vista para jardim privado, acabamento com ladrilho hidráulico e porcelanato, aquecimento a gás de passagem. - Sala com duas entradas com saída para deck de madeira com 70 m², vista priveligiada para a Serra e pôr do sol de tirar o fôlego - Lavabo - Copa - Cozinha com armários feitos sob medida, fogão a gás e a lenha - Varanda externa com churrasqueira - Área de serviço com duas máquinas de lavar e secar - Banheiro de serviço - Chalé 1: casal, banheiro com varanda fechada e uma mini copa para refeições rápidas. - Chalé 2: todo de madeira de demolição, sendo 2 suítes, sala, cozinha, varada e churrasqueira. - Casa de caseiro - Galpão de máquinas com gerador - Estufa - Sistema de agricultura agro florestal - Fossa biogestora - Nascentes em área a APP - Pomar frutífero - Possui dois acessos independente uma para casa principal e outro com aprox. 12.000 m² para construção de novos chalés - Estrada de acesso com calçamento em concreto e bloquetado, totalmente cercada e com câmeras de segurança Documentação ok
Casa com 4 dormitórios, sendo 2 suítes. - Suíte principal com banheira de hidromassagem; - Quarto principal com guarda-roupas sob medida; - Demais quartos com guarda-roupas; - Cozinha ampla e móveis sob medida; - Duas lareiras: sala e copa; - TVs na sala e copa; - Fogões a gás (embutido) e geladeiras; - Escritório com mesa; - Sofás na sala e copa - Área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e forno; - Área externa: banheiro empregados/churrasqueira, lavanderia e despensa; - Cômodo no nível de porão: quarto amplo mais um quarto suíte; - Suite externa – quarto amplo e banheiro; - Pomar de laranjeiras (dois), galinheiro, horta, diversas frutíferas; - Curral; - Dois quiosques; - Área de mata ao lado da churrasqueira; - Área de gramado de frente a churrasqueira; - Amplo jardim com bancos; - Sistema de CFTV com 12 câmeras (capacidade para 16) cobrindo todo o perímetro da residência - Sistema de alarme com sensores de abertura em todas as janelas e portas. - Quatro poços de água além de água encanada da Copasa e disponível em vários pontos do quintal; - Ferramental para manutenção: enxada, pá, cavadeira, foice, carrinho de mão, roçadeiras (elétrica e gasolina) etc. - Sistema de aquecimento solar com água quente em todos os pontos da casa; - Boiler com capacidade de 800 litros. Distância da cidade: 4 km Distância do asfalto: 500 m Documentação: em processo no cartório de registro para unificação de duas (2) matrícula. Possui CAR, ITR e CCIR.
Casa térrea com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala/cozinha, área serviço, quintal amplo, vagas carro. Distância da cidade: 10 km e 2 km do asfalto. Documentação em ordem, com registro cartório, escritura definitiva, outorga poço e IPTU. Pode ser financiado. Aceito troca por imóvel em Ilhabela ou São Sebastião (litoral norte), ou por imóvel de menor valor na região de Sapucaí Mirim como parte do pagamento.
Uma espetacular terra no bairro Alto dos Pires em Sapucaí Mirim, MG quase na divisa com o bairro do Serrano em São Bento do Sapucaí, SP Uma incrível área com 13,3 ha com vistas únicas e de tirar o fôlego para a cidade de Sapucaí Mirim, Pedra do Baú e todo o contraforte de Campos do Jordão. Possui 2 abundantes nascentes que abastecem o córrego e dão independência hídrica para a propriedade e mais dois bons córregos nas divisas. Localizada a 1400mts de altitude, esta propriedade possuí vários e amplos platôs com possibilidades de construção, Ela é ideal para quem quer construir uma casa dos sonhos e ainda ter espaço suficiente parauma área de lazer, plantação de culturas, pomar, uma pequena criação, reflorestar e o que mais quiser num lugar com muita privacidade e curtir um visual incrível das montanhas e vales da região. Possui uma falésia no centro do terreno que é ideal para montanhistas fora o grande número de pedras dentro da propriedade. - 2 Nascentes na propriedade - 2 córrego nas divisas da propriedade. - Muitos platôs naturais - Bastante pedras - Eletricidade já no local - 5 km da cidade - 3 km do asfalto Documentação ok com matrícula própria.
Diversos Lotes à partir de 1.000 m² no Condomínio Entre Serras em Santo Antônio do Pinhal - SP ✔ Segurança, paz, natureza e Lazer - Espaço gourmet com churrasqueira com a vista 360° - Quadra de esportes - Quadra de Beach Tênis - Trilha ecológica - SPA - Espaço para Yoga e meditação com vista pela montanha - Playground - Portaria 24h Tudo isso no meio da natureza e a poucos minutos do centrinho charmoso de Santo Antônio do Pinhal. Distância do centro 7 km e 400 m do asfalto. Se você sonha em fugir do estresse da cidade, construir um refúgio ou até fazer um investimento inteligente... esse é o lugar. Prazo conclusão da obra : Julho 2027 IPTU ainda em estudo. Imagens ilustrativas do projeto que será entregue.
Terreno limpo 100% cercado, a divisa do final do terrreno é um riacho que desagua na cachoeira dos amores. Vista deslumbrante da Pedra do Baú diretamente do terreno. Panorama aberto para o vale, com visual da cidade de São Bento do Sapucaí. Belíssima vista para o Vale do Coimbra, proporcionando um ambiente de paz e contemplação. Características Limite final marcado por um riacho de águas naturais, que segue até a Cachoeira dos Amores. Ambiente ideal para quem busca contato direto com a natureza, privacidade e inspiração. Acesso e Localização - Apenas 1 km da Rodovia Municipal da Ana Chata e 1 km da estrada principal de acesso ao Paiol. - 1 km da Cachoeira dos Amores. - 1 km do estacionamento do Chico Bento, ponto de início da trilha da Ana Chata. - 7 km da cidade - 1 km asfalto Localização perfeita para quem aprecia ecoturismo, trilhas e o estilo de vida tranquilo da serra. Documento regular com matrícula.
Terreno em declive próximo ao Centro de Paraisópolis.
Área com 48.300 m2 com grande platô onde fica a casa de 183 m2 e 2 garagens e depósito. Casa com 2 suítes, sala com pé direito duplo+mezanino, lavabo, cozinha com varanda/churrasqueira, varanda da sala, aquecimento solar em toda a casa, lareira. Belíssimas vistas para a cachoeira 7 quedas e as montanhas. Fica a 3,5 km do centro 500 m do asfalto Documentação ok
Casa de 3 pavimentos localizada na serra da Mantiqueira, cidade de Maria da Fé, conhecida como cidade das Oliveiras, a cidade mais fria de Minas. A casa possui no pavimento superior - 3 quartos sendo 1 suíte com closet e banheiro com banheira de hidromassagem - lavabo duplo - 2 quartos com armário planejado e um banheiro social com lavabo externo e hall para a escada Pavimento térreo - sala para 2 ambientes com lareira - quarto de hóspedes - banheiro social com lavabo externo - cozinha com mesa e bancada em granito, armários planejados, cooktop - varanda ao redor da casa com vista para a cidade e para as montanhas. Garagem coberta para 2 carros e descoberta para 2 carros Jardim com árvores e plantas decorativas, com balanço de 3 lugares Local para horta Canil Pavimento inferior - Área gourmet com pia, bancada e aparador em granito, cooktop - Churrasqueira - 1 quarto - 1 banheiro social - 1 lavanderia Documentação: terreno está localizado em 3 lotes, para unificar as matrículas tempo estimado 60 dias.
Observações: Casa recém construída com 200m2, área gramada no entorno da casa de aproximadamente 3000m2, Área total do imóvel incluindo a área de pastagem de 193.000m2, minas d água no terreno abastecem a casa, um lado do terreno divisa com um rio, uma ponte foi construída privativamente. Distância da cidade: 12km Distância do asfalto: 5km Documentação regularizada.
Mata Vista panorâmica Nascente Riacho Fácil acesso Ótima topografia 12 km da cidade Paraisópolis Área a ser desmembrada
Linda propriedade com 42.000 m², nascente própria, parte mata e parte pasto. A casa possui 2 dormitórios, sala com lareira, cozinha caipira, área de gourmet com fogão e forno a lenha. e churrasqueira, Nascente, local reservado, próximo também a cachoeira do Cassununga. Apenas 7 km do centro da cidade e 1 km do asfalto. Documentação: Contrato de comra e venda
Ótima propriedade em São Bento do Sapucaí. - Localizado a 3 km do asfalto, com bom acesso ,sendo um local bem reservado. - Ótima topografia, sendo aclive com platôs naturais com uma bela vista para as montanhas, sol o dia todo e nascente própria. - Escriturado.
Casa com 4 dormitórios, sendo 4 suítes. Ambientes amplos e iluminados: a sala de estar com pé-direito duplo, lareira de pedra e integração com a cozinha e sala de jantar cria um ambiente convidativo e perfeito para reunir amigos e familiares. Relaxamento e bem-estar: o spa privativo, com ofurô e sauna seca, proporciona momentos de puro relaxamento com vista panorâmica para a natureza exuberante. Cozinha completa e funcional: equipada com eletrodomésticos de última geração e um charmoso forno a lenha, a cozinha é perfeita para preparar deliciosas refeições. Chalé independente: Ideal para hóspedes, o chalé com uma suíte oferece privacidade e conforto. Área externa exuberante e completa: - Piscina climatizada: Refrescante e convidativa, a piscina com aquecimento solar é o centro das atenções da área externa. - Espaço gourmet completo: Churrasqueira, forno de pizza, balcão e mesa de madeira que garantem momentos de confraternização inesquecíveis. Lazer para todas as idades: a propriedade oferece diversas opções de lazer, como mesa de pebolim, jogo de dardos, ping-pong, pula-pula, sala de brinquedos com sinuca e TV, além de um campinho gramado para diversas atividades esportivas. Contato com a natureza: rodeada por mata nativa, a casa oferece trilhas para caminhadas, horta orgânica e paisagismo impecável. Localização privilegiada: A casa está localizada a apenas 7 km do centro de Gonçalves, proporcionando fácil acesso a serviços e comércios, sem abrir mão da tranquilidade da vida no campo. Documentação ok
Casa de caseiro com 5 comodos Piscina natural Vista panorâmica Mata nativa Água de mina Riacho Trilha com cachoeiras Fácil acesso Distância da cidade e asfalto: 13,5 Documentação: OK
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp