Com 35.500 m², esta propriedade é realmente um achado. Localizada em um vale encantador, cercada por duas belas nascentes e um córrego cristalino que percorre a terra, o local transmite paz, privacidade e um contato genuíno com a natureza.
Possui uma casa antiga, charmosa e rústica. Já serve como base funcional ou depósito.
Os platôs naturais revelam vistas deslumbrantes da Pedra da Balança e da Pedra da Divisa, enquanto araucárias centenárias formam um bosque encantador onde o córrego serpenteia por entre pedras, criando um cenário de rara beleza.
Com padrão de energia da Elektro já instalado e acesso facilitado, em implantação de corredor de entrada sem servidão, esta propriedade reúne potencial, natureza e tranquilidade em uma das regiões mais desejadas da Mantiqueira.
Documentação já separada por inventário em mapa planimetrico.
Precisa fazer o Georreferenciamento e posterior usocapião via cartório que leva por volta de 4 meses para regularizar.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp