Área de 40,27 ha com projetos e licenciamentos aprovados - Casa sede com vista panorâmica: 2 dormitórios (sendo 1 suíte com hidromassagem), sala de estar e jantar com dois ambientes, ideal para criar áreas de convivência, cozinha planejada e equipada, ampla varanda com vista panorâmica, perfeita para contemplar as paisagens da Serra da Mantiqueira. Aquecedor a gás para maior conforto. - Loft com 132 m2 com vista panorâmica, lareira, piso aquecido, suíte, banheira, sauna, varanda com piscina e área para fogueira, portas panorâmicas com vidros temperados e venezianas blackout. - Cachoeira e rio - 6 nascentes - Documentação legal e registrada e com Georeferenciamento - Poço na parte alta da propriedade de 232m profundidade licenciado com bomba para 5.000 litros hora, agua potável avaliada em Laboratório - Energia trifásica planejada para não poluir a vista da serra da Mantiqueira, pedra do Baú e Pico agudo - Boa Parte da estrada da propriedade pavimentada - Quase toda a área já está cercada com mourões tratados, arame e cerca elétrica - Possibilidade de lugar para heliporto - Propriedade linda e muito bem localizada - Ótimo Acesso - Licença da Cetesb para as ruas, cerca e trilhas. Distância do asfalto: 3km Documentação ok.
- Pastagens de altitude, 7ha divididos em 6 piquetes, todos com cochos d’água, vários capins. - Curral cocheira para 10 vacas - Capineira de capiaçú e cana - Picadeira e ensiladeira Pinheiro com motor de 7 Hp - 1500 pés de bananas prata, 50 pés de abacates, 300 pés de palmito pupunha todos em produção - Pomar com laranjas, limões, ameixa, nectarina e Cambuci (30 pés) - Estufa profissional de aço galvanizado, fabricação Hidrogood, com 630m de área, com todos os perfis de hidroponia para cultivo de alface, rúcula e agrião para 20 mil pés mensais. - Galpão de irrigação com duas caixas d’água (3000 lts e 1000 lts). - Mesa de germinação, espumas fenólicas e mesas de plantio de sementes - Galpão fechado medindo 8 x 8 mts para serviços diversos - Garagem aberta para tratores e implementos 4 x 12 mts - Paiol anti ratos suspenso de madeira 3 x 3 mts - Banheiros para uso de trabalhadores na área da estufa - Área de produção de cogumelos com capacidade de 120 blocos axênicos - Depósito fechado com 30 mts quadrados e garagem coberta - Pocilga com 5 baias em réguas - Galinheiro coberto com telhão - 10 lagos de tamanhos diversos - Todos os lagos estão repletos de peixes de várias espécies, lambari, traíra, tilápia, Matrinchã, piapara, pacus e tucunarés. Da estrutura da sede (pousada) - Casa de caseiro com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda. - Casa sede com duas suítes, 2 salas, cozinha industrial, despensa e varanda com aquecedor solar. - 1 chalé separado, com varanda, quarto /cozinha e banheiro (aquecedor solar) - 2 chalés contíguos com amplo quarto / cozinha e banheiro - 1 chalé com sala / cozinha e quarto amplo com banheiro e varanda - 1 garagem coberta - 2 chalés em construção (já cobertos com materiais disponíveis, janelas de cedro) - Usina solar com 12 placas de 400 kws cada, autossustentável. - Sala de ginástica, só faltando os equipamentos. - Sauna a vapor para 6 pessoas - Piscina em alvenaria e azulejos brancos - Área de churrasqueira completa com banheiro, mesa , balcão, fogão a lenha de ferro, geladeira e pia, com 24 mts quadrados. - Dois transformadores de energia Cemig (1 de 15 KVA - sede e outro de 10 KVA- área cocheira) - Área junto ao lago maior, com estrutura para pesca, com Parrilla, pia, mesa e mesa de limpeza de peixes, coberta e azulejada. - A maior riqueza deste terreno são as suas nascentes, várias, todas preservadas no sistema Caxambu, com encanamentos subterrâneos desde as nascentes até as caixas de divisão, posicionadas estratégicamente nas laterais superiores do terreno, ou seja, todo o escoamento por gravidade. Inclusive os lagos, com nascentes próprias e aproveitamento nos lagos subsequentes, estão em sistema escada. - As águas foram analisadas, tem pureza máxima e PH 7, ou seja, a mesma agua mineral que se vende sem gás. Distância da cidade: 10km Distância do asfalto: 1,5km Documentação: Escritura de 1982 e registro em cartório, sem pendências.
69,88 ha, sendo 22 ha abertos e 8,5 ha com eucalipto plantado. 37.000 pés de eucalipto plantado Casa sede simples com varanda e oficina na parte de cima. Barracão com trator Barracão de ferramentas Casa de hóspedes com dois quartos Casa de caseiro Diversos lagos Pomar Horta Riacho Diversas nascentes 1680 m de altitude, sendo a sede em 1450 m. 18 Km da cidade Documentação OK
Propriedade de 19 ha - 6mil metros de area gramada e cercada da mata - Mata nativa - 5 nascentes - Árvores frutíferas (19 frutas, incluindo limão, laranja, manga, mirtilo, framboesa, amora, caqui, goiaba, atemoia, abacaxi, etc) - Casa principal a 1200m de altitude com 4 quartos, sendo 2 suites e um studio. Todos com cama queen ou king. - Casa 100% alimentada por água pura das nascentes em meio à mata - Sistema solar de última geração com bateria (sustenta a casa inteira por até 12h) - internet via rádio (15mbps) e starlink (200mbps) - Aquecedor a gás (água quente disponível em todas as torneiras) - Vista para Pedra do Baú e Pedra do Campestre - 11km do asfalto por estrada de terra boa. Privacidade total. Documentação ok
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp